Olá, descobridores! bom.. faz um tempinho que não apareço por aqui, não é verdade?! Passei uma temporada toda sumidinha me dedicando aos estudos, faculdade e a minha vida pessoal que acabei deixando um pouquinho de lado meu blog, uma parte de mim que foi criada com tanto carinho na época mas que eu não soube muito bem administrá-lo com tanta atenção como eu deveria ter feito nesse período. Até a quantidade de leitura eu diminui. Por isso, gostaria muito que soubessem o que tenho para contar à vocês.

Como sabem postei a minha primeira leitura (inclusive já clique aqui para saber qual foi ela..), e graças a esse livro passei a gostar muito de ler.. e lia de tudo, até hoje. Desde com muita aventuras e mistérios até romance de todo tipo, suspense, comédia... todas classificadas para infantis, jovens ou adultos... Ou seja, gosto de tudo mesmo kkk, contando que seja uma boa história. E o meu intuito para com o Descobrindo os Livros, como já disse anteriormente, era compartilhar e mostrar dicas à vocês sobre determinados livros que me cativaram, ajudando vocês a descobrirem novos leituras... mas mais que isso, o blog foi feito para formarmos um relacionamento de amizade justamente fazendo isso, partilhando nosso gostos literários, até mesmo séries e filmes (por que não, não é mesmo?! hahaha)

Depois de passar esse tempo praticamente desaparecida daqui (kkk). Resolvi realmente me dedicar a meu cantinho literário criado com tanto carinho... Nunca quis parar, mas nunca sabemos o que vai acontecer com a gente, pois imprevistos acontecem. Sei que deveria ter voltado há muito tempo (me desculpem!), mas hoje estou certa que quero dar continuidade.. Ou se for preciso dar uma repaginada aqui no nosso cantinho... Ou até mesmo começar do zero. 

Então, para quem já acompanhava o Descobrindo os Livros, quero que saibam que esse vai voltar com tudo e que tenho planos para remodelá-lo com novas postagens, não somente sobre resenhas e dicas. E para quem é novo por aqui, sejam muito bem-vindo ao nosso cantinho. Por enquanto, ele está sendo planejado mas continuarei postando o que sempre fazia aqui, mas adicionando mais coisas para vocês, caros Descobridores. 

E enquanto o Descobrindo os Livros está passando por esse momento de transição para ter uma cara nova, estou aceitando sugestões e opiniões. Se tiverem uma ideia a me sugerir para o blog, se sintam a vontade para compartilhar comigo através desse post pelo comentário, ou por e-mail acessando esse link, ou então através das redes sociais do Descobrindo os Livros, principalmente pelo nosso Instagram, que vocês podem estar encontrando abaixo de minha foto no canto superior direito onde tem uma logo do aplicativo. Estarei esperando por vocês. 

Bom.. Estou super, mega ansiosa para por em prática tudo que imagino para o blog, esperando muito que dê tudo certo para entregar à vocês informações e postagens de qualidade e respeito, além de integridade, transparência e ética, pois esses são os principais valores que busco encontrar em tudo que pretendo adquirir e, nesse caso, portanto, irei oferecer à vocês. 

Então, bem-vindos ao novo Descobrindo os Livros. Vamos ler bastante, descobridores!! 
Beijokas!!


Deixe um comentário