Oi, gente.. Lembram de mim? 😁

Resultado de imagem para gif com vergonha
Eu sei que estou bastante sumida por aqui. Passei muito tempo sem me dedicar ao blog por vários motivo, entre elas está os meus estudos. Mas sei que isso não justifica completamente o meu sumiço de um pouco mais de 1 ano (nossa, confesso que até me assustei quando fiz as contas do tempo que fiquei longe), mas, para ser sincera, foi mais por falta de motivação para continuar a escrever. Desde já peço mil desculpas por isso. 
Entretanto, eu vou mudar esse jeito horrível e começar a postar mais coisas por aqui. Espero estar criando o hábito de resenhar com facilidade e rapidez, para apresentá-las a vocês de forma bem estruturada e eficiente. Então para voltarmos com tudo, já aviso de antemão que semana que vem, dia 26, sábado, terá uma resenha aqui no blog, eu prometo. Vejo vocês por aqui no dia. 
Aaaah! Me sigam nas minhas redes sociais que estão do lado direito do blog, estou acessando eles todos os dias. Espero ver vocês lá também.

💋
Beijokas


Deixe um comentário